Contacte-nos ainda hoje

Destaques / Highlights

PALISSY GALVANI - ELECTRICIDADE SA, foi reconhecida com o estatuto PME Excelência 2022.
13/11/2023
Estimado cliente, 

Queríamos partilhar consigo, que a PALISSY GALVANI - ELECTRICIDADE SA, foi reconhecida com o estatuto PME Excelência 2022.

Esta distinção é atribuída às PME com os melhores desempenhos e indicadores de gestão, e que marcam a capacidade competitiva do nosso país.

O estatuto de PME Excelência 2022, distinguiu 3 922 empresas, representativas dos vários setores de atividade que em conjunto, estas empresas são responsáveis por 124 999 postos de trabalho.

O estatuto PME Excelência é atribuído pelo IAPMEI e pelo Turismo de Portugal em parceria com um conjunto de bancos parceiros e as Sociedades de Garantia Mútua.

Trata-se de um selo de reputação que permite às empresas relacionarem-se com a sua envolvente, numa base de confiança facilitadora do desenvolvimento dos seus negócios.

As PME Excelência são selecionadas a partir do universo das PME Líder, como reconhecimento do seu mérito e do seu contributo para os resultados da economia.

Informamos também que a PALISSY GALVANI ELECTRICIDADE SA, foi novamente distinguida pelo IAPMEI, pela qualidade do seu desempenho e perfil de risco, com o estatuto de PME Líder 2023.

É com muito orgulho que recebemos estas distinções e agradecemos aos nossos colaboradores, clientes e fornecedores, pois são a causa do nosso sucesso. Esperamos desta forma continuar a merecer a sua confiança mostrando assim todo o nosso empenho diário para o servir sempre melhor.

Partilhe nas redes sociais: